30/09/2025 00:31:36

04/06/2012 10:46:08

Rapaz é executado com 5 tiros de pistola na zona rural de União dos Palmares

Rapaz é executado com 5 tiros de pistola na zona rural de União dos Palmares
Neno foi atingido na cabeça por pistola de 9mm

Por volta das 21:30 hs deste domingo (03), após um torneio de futebol na Fazenda Santo Antonio da Lavagem na zona rural de União dos Palmares, o jovem Manoel Anacleto da Silva vulgo ‘Neno’ residente no Bairro Correia de Araujo na periferia da cidade, de 25 anos de idade, casado, operário, foi assassinado com cerca de cinco tiros de pistola 9mm quando estava em companhia de sua esposa identificada como Gilvania que carregava no colo uma menor de quatro anos filha do casal.

Testemunhas contaram a guarnição da RP que atendeu a ocorrência que durante a tarde houve uma comemoração após a disputa de algumas partidas de futebol promovidas pela municipalidade. ‘Neno chegou com a família e além de assistir aos jogos, se preparava para participar de um baile que seria animado pelo conjunto “Pitu e sua Banda” quando foi surpreendido pelos seu algoz que o matou a tiros e graças a Deus não atingiram sua filha menor’ disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

O Delegado de Ibateguara e Branquinha bacharel Oldenburgo Paranhos de plantão na Regional de União dos Palmares informou na manhã desta segunda feira (04) que ao tomar conhecimento do crime determinou a locomoção de uma equipe para colher informações importantes de algumas testemunhas, inclusive a de que o executor de Neno foi uma só pessoa que não usava mascara e que a motivação teria sido um acerto de contas referente ao trafico de drogas, pois a vitima seria envolvida com este delito no bairro onde residia.

Dr. Oldenburgo ainda informou que ao pressentir a presença do seu algoz, a vitima (que teria bebido durante toda à tarde) ainda tentou se esconder em uma garagem próxima, porém os tiros deflagrados a queima roupa o atingiram. ‘É uma pena que tudo foi assistido por uma criança inocente de apenas quatro anos que estava em companhia de Neno, porém estas coisas acontecem com quem se envolve com drogas’ disse o Delegado em tom de lamento.

O delegado acionou o IML e o IC (União dos Palmares e a região da mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros) para a pericia no local e a remoção do cadáver para a necropsia no IML.

antonio aragão //

fotos cortesia Ivan Nunes – blog a palavra

 


Galeria