Ocomerciante do ramo de peças de automóveis, Maciel Gomes da Silva, 32, foi executado com vários tiros. O crime foi registrado, na tarde deste domngo, na frente de um bar, na Rua José Moreira, no bairro de Bebedouro, proximidades da Igreja Santo Antonio, em Maceió.
Outras duas pessoas, que bebiam com a vítima, ficaram feridas. O porteiro Alex Luiz dos Santos, 33, e a cabeleireira Adriana Patrícia Matias Vieira, 19, foram socorridos por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde após serem medicados foram liberados. Os dois foram levados para a Central de Polícia, onde relataram o que viram no momento do crime.
O atentado foi praticado, segundo testemunhas, por três homens que chegaram ao local a pé, sendo que dois deles estavam com os rostos pintados.
A vítima residia na Rua Carteiro João Firmino e era proprietário de uma loja de peças na Rua Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa, região Sul de Maceió. Maciel teve morte imediata.
Na fuga,os criminosos seguiram em direção à Avenida Francisco de Menezes, tomando rumo ao bairro da Cambona.
Policiais que estiveram no local não descartaram a possibilidade do crime ter ligações com o tráfico de drogas e o desmanche de veículos. Segundo a polícia já apurou, Maciel tinha envolvimento com traficantes e a última compra de drogas não havia sido paga, motivo de diversas ameaças.
emergência190 //
wadson correia e wallace bruno