“Júnior” só queria conversar. É somente esse cognome que a polícia tem até o momento.
Ele, que tinha relacionamento amoroso com uma garota de 15 anos, identificada apenas com as iniciais V.G.S., teve um acesso de raiva e agrediu a quem queria reatar o romance.
Os familiares da menina afirmaram que ela estava bebendo em casa com algumas amigas na Quadra I, na vila Quati, no bairro do Planalto, em Arapiraca, quando Júnior apareceu de supetão, por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (1º).
O jovem queria conversar e a menor nem ao menos o olhava. Em certo instante, ele discutiu com ela e a arrastou pelo braço - de forma agressiva - até um lugar mais recluso, para poderem dialogar.
No entanto, no calor da troca de palavras, Júnior desferiu-lhe um golpe de faca no pescoço.
Depois do fato, o acusado foragiu. As amigas largaram os copos com bebida alcoólica para fazer pressão no local do ferimento. Outra, menos desesperada, lembrou de contatar o socorro médico.
Rapidamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a atendeu e a encaminhou para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, a UE do Agreste.
O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca. Rondas foram feitas pela região, mas o agressor não foi encontrado.
tribunahoje //
breno airan