A equipe ‘Alfa’ do PELOPES de União dos Palmares comandada pelo Oficial de dia ten. Darlinson aprendeu em uma ronda de rotina três rapazes apanhados de surpresa próximo a uma escola municipal no Bairro Padre Donald (na localidade conhecida como ‘Estábulo’) os quais tinham em seu poder 34 pedras de crack e 10 reais em espécie.
Foram detidos pelos militares Rosivanio da Silva de 19 anos residente no Bairro Bairro Padre Donald cuja ocupação é transportar feiras em carrinhos, Felipe José da Silva de 18 anos Newton Pereira Gonçalves já apelidado de ‘Pereirão’ e Alberto Camilo da Silva de 19 anos, também residente no Pereirão Alberto Camilo da Silva de 19 anos, que não reagiram à voz de prisão.
Os três acusados foram conduzidos ao 114 DP onde foram inicialmente ouvidos pelo Chefe de Expediente Alberico Magalhães a quem negaram a propriedade da droga. Também foram ouvidos pelo Escrivão da equipe do Dr. Antonio Nunes e em seguida presos em um dos xadrezes da Delegacia Regional onde responderão inicialmente ao inquérito e em seguida do processo por porte ilegal de drogas.
Compunham a equipe comandada pelo Delegado Antonio Nunes o chefe Alberico, o Escrivão Jobson e os agentes Jaelson, Carlos, Arclebio e Nonato.
antonio aragão //