Um adolescente de 16 anos se suicidou com medo de traficantes. O fato aconteceu na noite deste sábado (26), no Benedito Bentes.
O jovem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, era usuário de drogas, segundo informaram vizinhos e familiares. Ele teria uma dívida de R$ 1 mil reais com traficantes da área, e estava pressionado pela lei do tráfico: “dívida de nóia, não pagou, morre”. “Nóia”, no linguajar do crime, é como são chamados os usuários de crack.
Com medo de ser assassinado, o adolescente resolveu se antecipar. Ele se matou por enforcamento, usando uma corda, em sua casa, na Rua do Inferninho, na Área Verde do Benedito Bentes.
Mulher é morta com tiro de escopeta no rosto
Também na noite do sábado, Iolanda dos Santos, de 29 anos, que residia no Santos Dumont, foi assassinada com um tiro de escopeta calibre 12 no rosto, por um homem cuja identidade não foi informada à polícia. O fato ocorreu na Rua Cruzeiro do Sul, próximo à Igreja Batista, na localidade conhecida como Bosque do Sossego, no Tabuleiro.
No Vergel do Lago, um jovem de 18 anos sobreviveu após levar três tiros na cabeça. Júlio Harlesson Costa Santos , morador da Ponta Grossa, foi alvejado por homens não identificados, na rua Craveiro Costa, próximo à antiga Rádio Milênio.
Outro jovem que escapou com vida de uma tentativa de homicídio foi Jean Fábio Lucino do Nascimento, de 22 anos, residente no Vergel. Ele transitava pela Av. Monte Castelo, no mesmo bairro, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, quando foi alvejado com um tiro de revólver no rosto. Jean Fábio foi levado para o HGE e sobreviveu. O autor do tiro fugiu sem ser identificado.
tudonahora //