Uma mulher foi detida neste sábado (26), por Policiais civis plantonistas da cidade Piranhas juntamente com o delegado Rodrigo Cavalcanti com vários cartões bancários e do bolsa família. Maria Campos Queiroz foi detida defronte a Caixa Econômica Federal de Delmiro Gouveia, após realizar vários saques no Banco do Brasil e na agência da Caixa.
Segundo informações da polícia, Maria Campos já vinha sendo investigada. Com a acusada os agentes de polícia encontram 43 cartões do Bolsa Família e bancários, além de R$ 4.498,25 reais em espécie. "As ações da Polícia Civil em Delmiro Gouveia vem procurando coibir as diversas modalidades de crime com uma resposta imediata, sempre respeitando o cidadão, mas agindo de maneira enérgica contra o infrator. Estamos apenas começando o trabalho aqui em Delmiro", finalizou o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Maria Campos foi detida e levada para a Delegacia de Delmiro Gouveia onde responderá pelo crime de apropriação indébita, a mesma pagou fiança e foi liberada.
cadaminuto //
fábio guedes