30/09/2025 09:51:19

Polícia
24/05/2012 08:58:38

Presa, mulher diz que traficava para ter independência financeira

Presa, mulher diz que traficava para ter independência financeira
Ilustração

A jovem Elizabete Cristina de Oliveira Silva, de 20 anos, foi presa, na noite desta quarta-feira (23), no bairro do Vergel do Lago, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela confessou o crime e disse que havia decidido vender crack para ter independência financeira e não precisar mais pedir dinheiro a mãe.

 

A prisão de Elizabete Cristina aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que ela mantinha um ponto de venda de drogas em sua casa. Os policiais fizeram uma busca no imóvel e conseguiram encontrar dentro do guarda roupa da jovem, duas pedras grandes de crack, que ainda seriam quebradas para ser comercializada com usuários.

 

Com dois filhos pequenos, a jovem confessou que passou a vender crack há pouco tempo porque não queria mais ter que pedir dinheiro a mãe. Ela chorou muito no momento em que chegou na Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

 

A polícia quer saber agora quem era o fornecedor das drogas vendidas por Elizabete Cristina. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.


tudonahora //

sidney tenório