Uma troca de tiros aconteceu no final de tarde de domingo (20), dentro da unidade do SESC Poço. Um grupo de aproximadamente cinco assaltantes rendeu os seguranças do local e tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas foram surpreendidos pela polícia, com quem trocaram tiros.
De acordo com policiais militares que estiveram no local, os assaltantes renderam dois seguranças para praticar o crime, quando foram surpreendidos pela PM. Após o inesperado encontro, houve troca de tiros e três criminosos se evadiram.
Dois foram presos, identificados como Wiiliams Guedes dos Santos, 29 anos e Paulo Leandro da Silva Viana, 22 anos e com eles foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, contendo seis munições.
Logo após o fato, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma. A PM ainda realizou buscas na região, mas não encontrou os outros três criminosos.
Os depoimentos prestados pelos vigilantes rendidos e os acusados devem ajudar na captura dos demais participantes do assalto frustrado e que devem estar sendo capturados nos próximos dias.
cadaminuto //
paulo chancey junior