O município de Coruripe parou neste domingo (20) para acompanhar o sepultamento dos corpos de Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, adolescentes encontradas mortas ontem, em uma mata da usina Guaxuma. Os corpos das duas garotas, que estavam desaparecidas desde a última segunda-feira (14), foram enterrados por volta das 14h.
Uma multidão acompanhou o cortejo dos corpos até o cemitério da cidade. O enterro foi marcado por muita comoção e revolta da população. Os familiares das garotas estavam visivelmente abalados, principalmente a mãe de Maria Eduarda, Maria dos Santos, que precisou ser carregada durante muitos momentos.
Os corpos das duas meninas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió por volta das 11h30 deste domingo. De acordo com o médico plantonista, as duas foram executadas com um tiro na cabeça e os corpos não apresentaram nenhum sinal de violência sexual.
O CASO
Maria Eduarda e Cinthia, residente do povoado de Areias, estavam desaparecidas desde a última segunda-feira (14). As adolescentes foram encontradas mortas neste sábado, em uma mata da usina Guaxuma. Dois suspeitos do crime estão presos, identificados como Darlan e Rafael Lima Oliveira, 29 anos.
Uma testemunha disse à polícia que as garotas foram vistas entrando em um veículo Punto, com características semelhantes ao carro de Rafael Lima Oliveira. A família do suspeito nega veemente o crime.
tudonahora //