O jovem Cleiton dos Santos Ferraz, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (18), na localidade conhecida como ‘Roça do Zé Pequeno’, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar somente foi comunicada do homicídio na manhã deste sábado, cerca de 12 horas depois do crime, por meio de um aviso feito ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) daquele município.
De acordo com as informações que chegaram ao conhecimento do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz foi atingido por, pelo menos, três tiros. Ele morreu antes mesmo de ser socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os disparos foram interpretados pelos moradores como sendo fogos de artifício. No início da manhã, populares avistaram o corpo da vítima e comunicaram à PM.
Cleiton Ferraz, conforme o 9º BPM, já havia sido preso por envolvimento em delitos na região onde residia, inclusive discutido em praça pública que chegou às vias de fato. A Polícia Civil vai investigar se ele estava sendo ameaçado de morte por conta de rixas antigas ou se tinha alguma ligação com o tráfico de drogas.
O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetido a exame de necropsia. Ainda neste sábado será liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.
gazetaweb //
thiago gomes