30/09/2025 02:10:28

Municípios
18/05/2012 10:31:33

Irmãs saem no tapa com vizinha fofoqueira e acabam detidas

Irmãs saem no tapa com vizinha fofoqueira e acabam detidas
Briga de Mulheres

Na noite de quarta-feira (16), as irmãs Mirielle da Silva Lopes, de 18 anos, e G.S.L., de 17 anos, conversavam com uma prima, M.S.L., também de 17 anos, na porta de casa, na rua Santa Madalena, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, quando uma vizinha, Maria do Carmo Roberto, d 61 anos, apareceu.

 

No meio da conversa, as irmãs teriam chamado a vizinha de “fifi”, referindo ao suposto hábito de Maria do Carmo de divulgar informações não autorizadas sobre a vida alheia. Maria do Carmo não gostou do comentário e foi tirar satisfações com as irmãs e a prima.

 

Teve início uma discussão que logo enveredou pelas agressões físicas de parte a parte. Em meio aos xingamentos, tapas e puxões de cabelo, apareceu uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar.

 

Com alguma dificuldade, os militares conseguiram separar as brigonas e tentaram fazer com que as moças se entendessem. Como não houve acordo, todas foram levadas na viatura – ainda trocando adjetivos pouco amistosos - até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuadas por entrar em vias de fato no meio da rua. 


tribunahoje //

perônio viana