Diante da crescente violência na segunda maior cidade de Alagoas, a Polícia Militar, registrou mais um homicídio no início da noite desta quarta-feira(16), em Arapiraca. O crime ocorre quase 24h após o ultimo assassinato, que vitimou o gerente do Bradesco Pedro Mendonça Neto, de 45 anos.
O mestre de obras Agenor Bezerra Rodrigues de 51 anos, foi executado por vários disparos de arma de fogo, calibre não identificado até o momento, por volta das 17h de hoje(16).
Na hora do crime, o pedreiro se encontrava parado em sua motocicleta, uma Shineray de cor preta,na Rua Siqueira Campos, Bairro Cacimbas.
Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem ao referido local, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Uma viatura da Rádio Patrulha do 3ºBPM, isolou a área para conter os curiosos e preservar o local do crime. O acusado conseguiu fugir sem deixar pistas. A polícia acredita que o assassino seja conhecido, mediante a proximidade do disparo na região da testa e devido o mesmo se encontrar parado no local.
Moradores assustados, negaram a falar sobre o crime, a lei do silencio prevalece na rua, poucas pessoas quiseram comentar sobre ao assunto, pois temem sofrerem o mesmo que a vítima. A polícia civil foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística para levantar as primeiras informações sobre o caso.
O IML só removerá o corpo após a chegada do I.C que ainda não tem hora confirmada para chegar ao local.
7segundos //