A guarnição Marechal 2 da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Alagoas, sediada no município de Marechal Deodoro, foi acionada na tarde desta quarta-feira (16), para atender a uma ocorrência na Escola Municipal Professora Lucas, localizada entre os povoados Cabreiras e Malhadas.
No local os policiais militares foram informados de que o aluno J. C. S. S. de 12 anos, havia agredido colegas da escola, a diretora e também a professora dele com socos e pontapés.
De acordo com as informações obtidas pelo site MN, o menor infrator já chegou na escola dizendo que "não tava bom" e que "queria confusão" partindo inclusive para a agressão contra seu companheiros. A professora e a diretora da instituição escolar tentaram intervir e também foram agredidas.
Conforme nos informou ainda o sargento Elias, comandante da guarnição, o aluno ameaçou inclusive os pm's, tentando em um golpe sacar a arma do mesmo, dizendo que queria a arma para atirar contra eles.
O conselho tutelar foi acionado e o caso foi encaminhado para a delegacia do 18º DP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos responsáveis por J. C. S. S.
Ele ainda revelou que caso seja expulso da escola irá trazer "alguns amigos" do Francês e matar a todos a golpes de facão.
marechalnoticias //