30/09/2025 05:35:29

Municípios
14/05/2012 23:21:22

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça em Murici

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça em Murici
Ilustração

A mulher conhecida como Clarice da Silva vulgo ‘Kel’ aparentando entre 30 e 35 anos residente na Rua Ana Batista na periferia de Murici a 55 km de Maceió foi morta com um tiro na testa disparado por dois ocupantes de uma motocicleta cuja marca, cor e placas não foram anotadas. O assassinato ocorreu nas proximidades da linha ferrea naquela cidade por volta das 23:30 hs de domingo (13)

Avisada, a policia militar se deslocou ao local, isolou a área e comunicou o fato a Policia Civil que requisitou a presença ao IC e ao IML que estiveram no local fazendo os procedimentos rotineiros. Na bermuda que o cadáver vestia foram encontrados vários preservativos. Informações dão conta que os executores da mulher após o disparo fugiram em alta velocidade em direção a ‘usina velha’ ou seja, para as instalações da antiga Usina São Simeão desativada há algum tempo.

O inquérito que será presidido por Dr. Gustavo Pires Delegado Municipal foi instaurado no Cartório daquela Delegacia Distrital.

Lei Maria da Penha

Uma guarnição da Cia. Independente de Murici deteve a muito custo o agricultor Luiz Antonio da Silva de 50 anos de idade residente na Rua do Cajueiro naquela cidade após o acusado por volta das 16:00 hs desta segunda feira (14) invadir a residência dos seus vizinhos José Balú Pinheiro Filho, agricultor, e agredir a esposa deste, a domestica Josete Luiz dos Santos de 45 anos de idade.

A policia apurou preliminarmente que o acusado havia ingerido uma lata de aguardente com alguns amigos oportunidade em que seu comportamento mudou completamente, fato que serviu de espanto a sua mulher e aos vizinhos, pois ele nunca havia feito algo semelhante antes.

Luiz Antonio que foi detido pelos sargentos Nilton, França e Adnaldo, autuado pela Policia Civil, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

antonio aragão //