É estável o estado de saúde de Fernanda dos Santos da Silva, de 19 anos. Ela foi esfaqueada pelo ex-namorado e depois jogada numa vala no povoado Luziapólis, na cidade de Campo Alegre, em Alagoas.
O fato foi registrado ainda na madrugada desse domingo (13).
De acordo com o último Boletim Médico do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a jovem foi levada, seu estado é considerado estável.
A vítima foi esfaqueada no pescoço e uma equipe médica da unidade de saúde realizou uma sutura na região e agora Fernanda Silva está em recuperação.
Ela foi socorrida pela unidade aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) da Santa Casa de São Miguel dos Campos, na manhã desta segunda-feira (14) para o HGE, em Maceió.
A jovem foi encontrada por trabalhadores na BR-101, no domingo, dentro de uma vala e com as traqueias cortadas, o que impossibilitou a mesma de pedir socorro.
Segundo informações de amigas da vítima de violência doméstica, o principal suspeito do crime é um ex-namorado de Fernanda, identificado pelo pré-nome "Deivison", o qual está foragido até o momento.
Fernanda Silva teria ido para uma discoteca em Campo Alegre com as amigas que disseram que ela teria saído do local sem informar com quem. Conforme as amigas, o dia já estava amanhecendo e como ela ainda não tinha retornado para a discoteca resolveram ir embora sem a mesma.
A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que deve ouvir nos próximos dias familiares e amigos da vítima.
tribunahoje //
ana paula omena