30/09/2025 02:18:51

Polícia
14/05/2012 14:41:07

Desencontro de informações: IML registra 33 assassinatos durante final de semana em Alagoas

Desencontro de informações: IML registra 33 assassinatos durante final de semana em Alagoas
Ilustração

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, registrou 22 assassinatos durante este final de semana em Maceió. Desse total, 18 mortes ocorreram com o uso de arma de fogo e uma com o de arma branca, uma vítima de acidente de trânsito e duas a esclarecer. Já o IML em Arapiraca registrou 11 homicídios entre sábado e domingo últimos, resultando num tototal de 33 execuções no Estado de Alagoas. 

 

A primeira vítima de arma de fogo foi Jorge Luiz de Oliveira, de 28 anos, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu na Avendia Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió.

 

A segunda vítima foi o pescador identificado como José Pereira de Almeida, de 68 anos, o fato aconteceu no último sábado, na Rua Mundaú, no município do Pilar. Ele foi atingindo por tiros de arma de fogo.

 

A terceira vítima foi Fabiano da Silva Pedrosa, de 28 anos, assassinado também no Pilar, na madrugada de sábado, dia 12. A quarta vítima de arma de fogo foi Antônio Pedro da Silva. O crime ocorreu no assentamento da Chesf, em Messias, Alagoas. A quinta vítima foi Luiz Felipe da Silva Anacleto, de 15 anos, crime ocorrido na Rua Santo Antonio, no Jacintinho, Maceió – AL.

 

Sexta vítima - Ighor Raphael Silva do Nascimento, de 19 anos, também executado na Rua Santo Antônio, no Jacintinho. A sétima vítima foi identificada como Neildo Lourenço Lima dos Santos, de 23 anos, foi assassinado na Rua Cinco Irmãos, Riacho Doce. A oitava foi Genivaldo da Silva, de 27 anos, crime ocorrido em São Miguel dos Campos.

 

Outra vítima de arma de fogo foi Anderson Rufino dos Santos, de 23 anos, e ainda José Abilio de Lemos Neto, de 33 anos. Flavio Santos do Nascimento foi assassinado no Vale do Reginaldo, no Poço; Bruno Lourenço, de 25 anos, foi assassinado por arma de fogo, na Rua Barão de Jaraguá, em Maceió.

 

Vanderson Correia da Silva, de 19 anos, foi assassinado por tiros, na Rua da Paz, em Maceió. Wellington Ferreira da Silva foi assassinado na Rua Camaragibe, em Bebedouro. Além de Jose Ferreira da Silva, Eliel Antonio Silva dos Santos, Jadson Barros Pinto Lessa  e Felipe Weverto Angelo, todos vítimas de arma de fogo.

 

tribunahoje //