30/09/2025 02:12:01

14/05/2012 16:34:42

Após ingerir bebida alcóolica rapaz perde a direção da motocicleta, bate em carro e morre no acesso à União

Após ingerir bebida alcóolica rapaz perde a direção da motocicleta, bate em carro e morre no acesso à União
'Binho' sofreu múltiplas fraturas e morreu no local

Por volta das 21:40 hs o operário Emerson Rubio Gomes da Silva conhecido como ‘Binho’ de 23 anos de idade residente no Conjunto Habitacional Newton Gonçalves Pereira na periferia de União dos Palmares após ingerir várias doses de bebida alcoólica em uma boate da cidade onde flagrou sua companheiro bebendo com outro homem.

Sua reação inesperada foi apanhar sua motocicleta Honda Titan vermelha licenciamento KJI-3087-Al e sair em disparada rumo ao centro da cidade quando a altura da casa 559 (proximidades de um posto de combustíveis) da Avenida Antonio Gomes de Barros no principal acesso à cidade perdeu o controle do pequeno veiculo, invadiu a contra mãe e bateu na lateral direita do carro Fiat pálio branco placas KJB-3931-Al, que era conduzido pelo menor L.M.B.de 17 anos conduzia seu irmão o proprietário do carro Alexandre Matias da Silva (que estava com a pressão arterial alterada) ao Hospital São Vicente de Paulo.

Por consequência do violento impacto, o rapaz sofreu fraturas por todo corpo, inclusive crânio encefálica, morrendo no local antes mesmo de receber os primeiros socorros. Um irmão da vitima disse a policia que ‘Binho’ caiu em desespero depois que flagrou a sua companheira pela segunda vez em menos de 2 semanas com outro homem. ‘Hoje (ontem) ele sentiu a falta dela em casa e saiu a sua procura até que a localizou em uma boate no primeiro andar de uma oficina. Pelo que me disseram, ele se limitou a ver sua mulher com outro, bebeu algumas doses e saiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade quando morreu’ afirmou o rapaz.

A polícia ainda apurou que a motocicleta que a vitima conduzia quando morreu estava com o licenciamento atrasado desde 2007 e que a o rapaz não tinha habilitação. A PM que atendeu a ocorrência isolou a área e controlou o trafego no local. Requisitada sua presença pela polícia civil o IC e o IML estiveram no local quase duas horas depois vindos de Maceió (União dos Palmares e a região da Mata não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros) Foi efetuada a pericia no local e cadáver foi removido para a necropsia.

antonio aragão //

 


Galeria