30/09/2025 05:34:35

Municípios
13/05/2012 10:19:25

Sem terra é executado com tiro na cabeça em Rio Largo

Sem terra é executado com tiro na cabeça em Rio Largo
Antonio Inácio: tiro na cabeça

Vítima de um tiro de revólver calibre 38, foi morto na tarde do sábado (12), o sem terra Antônio Inácio da Silva, 37, que residia em um acampamento do Movimento dos Sem Terra (MST), numa área pertencente à Chesf, nas proximidades do Posto Pichilau, no município de Rio Largo, na Grande Maceió.

 

Segundo o sargento Tavares, do Grupamento da Polícia Militar (GPM), do 8º Batalhão (BPM), a mulher do trabalhador rural estava no trabalho quando teria passado mal e retornando para casa, encontrando o marido sangrando dentro do barraco onde residiam.

 

Ela teria pedido ajuda aos vizinhos que ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, constatou o óbito.

 

No local, os assentados disseram que não viram ou ouviram nada de estranho e que não poderiam ajudar a Polícia a descobrir quem matou ou os motivos do crime.
 

emergêncio190//