A cena de perseguição e morte já virou rotina na capital alagoana. Na noite deste sábado (12), mais uma vez a polícia registrou um tiroteio, onde a vítima tentou fugir dos algozes, mas foi executado com vários tiros. Desta vez o crime aconteceu no bairro de Riacho Doce, onde mais duas pessoas ficaram feridas.
Segundo testemunhas, um grupo de homens perseguiram um homem, que não foi identificado, e atiraram diversas vezes. O desconhecido entrou em uma vila, localizada na Rua Cinco irmãos, na tentativa de fugir dos assassinos. A doméstica Maria Imaculada da Conceição dos Santos, 39, estava sentada na porte de sua residência e também foi atingida com os tiros, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma autro vítima, que seria amigo da pessoa assassinada, também foi perseguido pelos assassinos, ele conseguiu fugir mesmo baleado e foi socorrido pelo Samu. A polícia suspeita que os dois homens tenham envolvimento com o tráfico de drogas no Vale do Reginaldo. A residência onde os dois estavam morando, a pouco mais de um mês, não tinha nenhuma mobília, somente um colchão e uma televisão. A equipe do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), sob o comando do cabo Douglas, isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).
O caso será investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial.
mais.al (ojornal-al)
ricardo alexabdre-emile valões