30/09/2025 02:38:23

Polícia
12/05/2012 17:40:30

.Deu tudo errado: Assaltantes se envolvem em trapalhadas e são presos na porta do Bope

.Deu tudo errado: Assaltantes se envolvem em trapalhadas e são presos na porta do Bope
Sede do BOPE em Maceió

O crime até podia ter dado certo, se os três assaltantes tivessem checado o nível de combustível do veículo que tinham roubado. Como não fizeram, sofreram as conseqüências e para piorar a situação a  vítima do assalto e dono do veículo, que estava preso no porta-malas, fugiu, procurou a polícia que acabou encontrando os assaltantes “trapalhões”: José Francisco dos Santos, Tiago Santos de Almeida (ambos de 21 anos) e um menor de 16 anos. Eles moram em Maceió e tinham ido praticar o assalto em  Arapiraca.

 

O caso que resultou na trapalhada do bando começou ainda na madrugada deste sábado (12). Em Arapiraca os três assaltantes  abordaram um homem dentro de um veículo, colocaram-no no porta-malas e voltaram para Maceió. Chegando perto do bairro do Pontal da Barra, o automóvel parou por falta de combustível e os três assaltantes deixaram o veículo e foram andando pela praia, deixando a vítima, Marcos José de Souza Pinto, de 47 anos, no porta-malas.

 

Marcos conseguiu sair do porta-malas e foi até o Batalhão de Operações Especiais da PM, no Pontal da Barra, para pedir ajuda. Os policiais de serviço realizaram uma ronda, e logo encontraram o trio de "trapalhões", na praia, por volta das 5 horas da manhã de hoje em frente ao Bope, na avenida Assis Chautebriand.

 

Os três portavam revólveres. Foram apreendidas duas armas calibre 38 e uma calibre 32. Duas estavam sem munição e uma com cinco munições, sendo três pinadas e duas intactas. O grupo foi levado para a Central de Polícia de Maceió e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

alemtemporeal //

marinete barros