30/09/2025 02:46:41

Municípios
03/05/2012 22:57:24

Agricultores acham crânio humano na zona rural de Santana do Mundaú

Agricultores acham crânio humano na zona rural de Santana do Mundaú
Crânio será submetido a exame de DNA

Agricultores da Fazenda Três Irmãos nas proximidades da ‘Ponte Nova’ na zona rural de Santana do Mundaú a 100 km. de Maceió acharam na manhã desta quinta feira (03) um crânio humano semi-enterrado na margem do Rio Mundaú e o levaram até uma propriedade conhecida como Fazenda do 'Ota', que ao tomar conhecimento do achado macabro comunicou imediatamente a PC daquele município, cujo delegado é o Dr. Antonio Nunes também Delegado Regional de União dos Palmares.

De imediato, a autoridade policial requisitou a presença do IC e do IML (Santana do Mundaú e a região da Mata alagoana não dispõe desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, ficando desta maneira, em casos semelhantes na dependência de pessoal e viaturas de Maceió.

O fato se espalhou rapidamente na região e o agente da Polícia Civil identificado como Geronimo lotado na Delegacia distrital daquele município em companhia de uma soldado da PM vinculada ao 2º BPM, cuja identidade não foi não foi revelada que solicitaram ao Dr. Antonio Nunes exames de DNA no crânio e coleta material do agente policial e da soldada, sob o argumento de que um irmão da vitima desapareceu desde o dia da cheia de junho de 2010.

O Delegado recebeu a TRIBUNA na noite desta quinta feira e confirmou a versão da comunidade relacionada ao achado do crânio humano, como aproveitou a oportunidade e solicitou para que fosse divulgado o numero do novo telefone disk - denuncia da Policia Civil de União dos Palmares que tem o número 3281-6060.

Ao finalizar a conversa informal, Dr. Antonio Nunes pediu para ser veiculado que as pessoas podem colaborar com o serviço investigativo da PC sem a necessidade de se identificar.

antonio aragão //

 


Galeria