Depois de passar cinco dias internada em estado grave, faleceu na manhã desta terça-feira (24), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, a dona-de-casa Flávia da Conceição, 43.
A mulher recebeu vários golpes de martelo na cabeça, além de pauladas e cadeiradas em várias partes do corpo. As agressões foram registradas na última sexta-feira, na cidade de Pão de Açúcar, pelo companheiro da vítima, conhecido apenas como Fabrício.
O casal travou uma forte discussão e o homem puxou a mulher pelo cabelo até o meio da rua e começou a série de agressões, com a utlização de pedaço de pau, martelo e até uma cadeira.
Flávia da Conceição foi socorrida e encaminhada até o Hospital Clodolfo Rodrigues, na cidade de Santana do Ipanema. Devido à gravidade dos ferimentos, a dona-de-casa teve de ser transferida para a UE do Agreste, em Arapiraca.
Na manhã desta terça-feira, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu vítima de traumatismo craniano. O corpo de Flávia da Conceição foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e depois levado até a cidade de Pão de Açúcar, onde ocorrerá o sepultamento.
Prisão
Segundo apurou a reportagem do portal Tribuna Hoje, familiares do agressor ficaram revoltados com a brutalidade e levaram Fabrício até a delegacia regional de Batalha, onde o mesmo encontra-se detido e aguardando uma decisão da Justiça, uma vez que o acusado é foragido da penitenciária de Arapiraca.
tribunahoje //
davi salsa