O desempregado Pedro da Silva, de 53 anos, acusado de estuprar sua própria sobrinha, J.R.F., de apenas 12 anos, foi preso ainda na manhã desta terça-feira (24) e encaminhado à delegacia da cidade de Teotonio Vilela.
O crime foi denunciado no início da manhã desta terça-feira (24) à 4ª Companhia de Polícia Militar em Teotônio Vilela, que imediatamente empreendeu buscas ao acusado, o encontrando em sua residência naquela cidade.
Segundo informações do cabo PM Willams, comandante da guarnição que efetuou a prisão de Pedro da Silva, o acusado não esbolçou qualquer tipo de reação. “Cercamos a casa para evitar que o acusado fugisse”, esclareceu o policial.
Na delegacia, o acusado confirmou que tentou seduzir a sobrinha, mas negou que tenha ocorrido coisa mais grave. “Ele disse que acariciou a menina, mas negou que tenha mantido relações”, completou o comande da guarnição.
A denúncia foi feita pelo pai da vítima, José Sebastião da Silva, de 45, que acusa o irmão pelo crime de estupro contra sua filha menor.
Pai, acusado e a menor foram ouvidos, no final da manhã, pela equipe do delegado Francisco Médici.
J.R.F. deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetida a exames de conjunção carnal.
7segundos //
alagoasweb