A discussão entre dois amigos durante uma bebedeira na tarde desta terça-feira (24), acabou em morte no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Daniel da Silva Soares, de 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça, disparado pelo motorista da empresa de ônibus Tropical, identificado apenas como Denis.
Segundo informações passadas pelos familiares aos policiais militares do 5º Batalhão, os dois estariam bebendo em um terreno com uma terceira pessoa, que não teve a identidade divulgada, quando Dênis teria começado uma discussão fervorosa com este outro amigo. Daniel teria tentado intervir e, nesse momento, o acusado teria puxado a arma e atirado diretamente contra a vítima.
Daniel acabou morrendo antes mesmo de receber socorro médico. A bala de revólver calibre 38 teria atravessado sua cabeça.
O acusado e o terceiro amigo teriam fugido do local em direções opostas. Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas pelo conjunto, mas ninguém foi detido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. O caso deve ser investigado no 5º Distrito Policial (DP).
primeiraedição //
thatanne magalhães - foto breno magalhães