30/09/2025 04:13:32

Polícia
20/04/2012 08:56:38

Mototaxista é preso quando retornou para recolher o roubo

Mototaxista é preso quando retornou para recolher o roubo
Wallacy é acusado de roubo

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu na noite da quinta-feira (19) Wellisson Deyvsson Costa da Silva acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de farmácias em Maceió.

 

A prisão aconteceu após quatro homens, em duas motos, assaltarem a Farmácia do Trabalhador, localizada no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió.

 

Com a chegada da Polícia foram realizadas buscas na região e para surpresa dos policiais populares informaram que um dos bandidos havia retornado para uma rua próxima do local do crime. As rondas foram intensificadas até flagrarem Wellisson em uma moto, vermelha, modelo Yamaha, placa NLZ 7124 (Teotonio Vilela/AL). O suspeito apanhava um saco onde os policiais encontraram um revólver, com duas munições intactas, um aparelho celular, medicamentos e guloseimas. Coincidências a parte, os itens eram os mesmo de um assalto registrado contra a Farmácia Pague Menos, no bairro do Farol, registrado na tarde da quinta-feira.

 

Wellisson tentou se justificar alegando que é mototaxista e que soube do assalto e estava procurando descobrir se os criminosos seriam os mesmo que haviam lhe assaltado horas antes.

A versão dele não convenceu os policiais. Algumas das vítimas reconheceram o acusado como um dos bandidos que havia assaltado a farmácia. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido por um delegado de plantão. O suspeito negou qualquer participação no assalto.


emergência190 //

carlos burity e wallace bruno