30/09/2025 04:06:56

Municípios
20/04/2012 08:21:00

Jovem é pego com crack e maconha dentro de bar

Jovem é pego com crack e maconha dentro de bar
Luciano foi preso em Atalaia

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade de Atalaia na noite desta quarta-feira (18), quando avistou um jovem em atitude suspeita.

 

Ele, Luciano do Nascimento, de 18 anos, estava dentro de um bar bebendo cerveja e, após abordagem, foram encontradas maconha e crack.

 

Segundo a 1ª Companhia Independente da PM, o jovem já estava sendo ponteado pelo Serviço de Inteligência. Ele foi levado para a delegacia da região e foi autuado em flagrante.

 

Arapiraca

 

Na segunda maior cidade do estado, outros dois foram presos pelo mesmo delito, na Rua Maria das Graças de Farias, no bairro Zélia Barbosa Rocha.

 

Ademir Soares da Silva, de 20 anos - que mora naquele mesmo bairro -, Elinaldo de Barros, 18, foram presos com 12 bombinhas de maconha e 14 pedras de crack para serem comercializadas.

 

A dupla estaria andando pela rua em atitude suspeita e uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motociletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez a abordagem, levando-os depois à Central de Polícia Civil de Arapiraca.


tribunahoje //

breno airan