Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Rio Largo, na Grande Maceió, tentam esclarecer o atentado que matou o desempregado Eliel Félix da Silva, 19, executado com diversos tiros no inicio da tarde desta quinta-feira (19), quando transitava a pé por um dos trechos da Avenida Teotônio Brandão Vilela, na Mata Rolo, zona rural de Rio Largo.
Relatos de testemunhas confirmam que a vítima foi surpreendida por dois desconhecidos em uma moto que se aproximaram e começaram atirar. A vítima, gravemente ferida, caiu em uma ribanceira, existente no canteiro da Avenida, onde morreu.
O que chama a atenção no caso é o fato de outra pessoa, também jovem, que acompanhava Eliel, ter escapado. Essa segunda pessoa, quando os desconhecidos atiraram em seu amigo, pulou na ribanceira e fugiu.
Familiares de Eliel estiveram no local e confirmaram que o jovem morava em Maceió mas frequentemente ia para Rio Largo, onde passava o dia na companhia de amigos. Os parentes não souberam informar quem seriam os amigos da vítima e nem se Eliel tinha passagem pela Polícia.
emergência190 //
antonio c melo