Mãe e filha foram assassinadas a tiros no final da noite da segunda-feira (16) dentro de uma das casas no Conjunto Santa Maria, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, onde moravam.
As vítimas foram Maria José Ferreira da Silva, 38 e a filha, Maria Alexandra Ferreira da Silva, 20. Maria José foi morta com um tiro nas costas e outro em uma das mãos, enquanto que sua filha foi alvejada com três tiros nas pernas e dois nas costas. Mesmo ferida gravemente, Alexandra foi atingida com golpes de faca no pescoço. No local ninguém falou com a Polícia se viu ou sabe os motivos do duplo crime.
Mas informações chegadas aos policiais da Delegacia de Homicídio (DH), que vão apurar os homicídios, dão conta que é que os criminosos, horas antes, haviam assassinado um jovem apenas identificado pelo apelido de "Mago", 18. A vítima ainda foi socorrida para o mini-pronto socorro do Tabuleiro, onde chegou morto. O crime foi registrado próximo onde mãe e filha foram mortas.
Segundo os levantamentos feitos no local, a morte de “Mago” tinha sido testemunhada por mãe e filha que ao retornarem para casa comentaram o que tinham visto. A “conversa” chegou aos ouvidos dos criminosos que localizaram o endereço das testemunhas. Ao chegarem a casa delas, arrombaram a porta e cometerem o duplo homicídio. O homem morto, segundo a Polícia tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e foi morto porque não havia pago a última compra feita aos bandidos.
emergência190 //
antonio c melo