Após divulgar que Edson Tenório Nascimento seria o principal causador do acidente que deixou um gari Pedro Bernardo da Silva com uma perna amputada, João Paulo Batista teve um encontro nada esperado com o dono do veículo Polo preto, na Central de Polícia no Bairro do Prado.
À reportagem do portal Tribuna Hoje, Edson Nascimento se defendeu e disse ter provas pericias que incriminam João Batista.
“Estou aqui com todos os laudos periciais que comprovam que ele foi o culpado. Eu ajudei o João, inclusive entrando em contato com o pai dele e acionando o seguro do carro dele, pois, ele não tinha nenhuma condição de dirigir por conta de sua embriaguês”, declarou.
Em um segundo momento, Nascimento afirmou que pensa em processar João Batista por danos materiais, já que seu veículo sofreu danos e um prejuízo de R$ 1.900, e danos morais, devido às acusações que ele vem fazendo na imprensa.
“Ele estava impedindo a passagem da faixa direita em 20%. Quando ele colidiu com o caminhão de lixo, o meu veículo ainda chegou a bater no dele. Tive um prejuízo de R$ 1.900 com reparos de farol e para-lama do meu carro”, afirmou Edson.
Antes de entrar na Central de Polícia, o motorista do Polo informou que a sua família tem conhece os familiares de João Paulo Batista. Batista, por sua vez, ao notar que o clima ficou “tenso”, pediu desculpas a Edson Nascimento e garantiu que não iria mais à Delegacia de Acidentes prestar queixa contra ele.
tribunahoje //
nigel santana e ana paula omena