O funcionário público da Prefeitura de Pilar, Denisson Cleferson Gonçalves, de 31 anos, foi executado com vários tiros na note desta segunda-feira, na rua Antônio Serafim Costa, no Loteamento Manguaba.
Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 8º Batalhão da Polícia Militar realizara buscas pela área, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Como o local onde ocorreu o crime não tem residências próximas, é escuro e cercado por um matagal, não foram encontradas testemunhas que pudessem passar informações sobre os criminosos.
De acordo com o capitão Luiz Carlos, do 8º BPM, Denisson estava em sua residência no início da noite de hoje quando recebeu um telefonema. Uma pessoa conhecida da vítima teria marcado um encontro com Denisson.
O funcionário público pegou sua motocicleta, uma Honda Biz preta, de placa NMH-2155 e seguiu para o local combinado, onde acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram principalmente o tórax da vítima, que morreu sem receber socorro.
Familiares e conhecidos da vitima informaram que Denisson trabalhava na Prefeitura de Pilar como uma espécie de “office boy”, entregando documentos e correspondências entre as repartições. Antes disso, o homem já havia trabalhado como gari no município.
De acordo com a Polícia Militar, pelas características do crime, a hipótese de assalto pode ser descartada, mesmo porque a motocicleta e a carteira da vítima foram encontradas no local do crime. O telefonema marcando o encontro também é um sinal de que Denisson foi vítima de uma tocaia com único intuito e executá-lo.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para periciar o local e recolher o corpo do funcionário público.
tribunahoje //