Quinze corpos deram entrada no Insituto Médico Legal (IML) de Arapiraca neste fim de semana, que está sendo considerado um dos mais violentos nos primeiros quatro meses deste ano.
A maior parte das pessoas foram vítimas de homicídios por arma de fogo, a exemplo do menor Pedro Henrique Farias, 16, que residia na cidade de Santana do Ipanema, e de José Marcos da Silva, 42.
Dois homens encapuzados e trafegando em uma motocicleta Honda Biz, de cor e placa não identificadas, efetuaram disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo, e feriram gravemente José Marcos da Silva, 42.
A vítima estava na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Uma viatura do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e socorreu José Marcos da Silva.
O homem ainda chegou com vida à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.
Uma viatura do 3º Batalhão Militar esteve no bairro, realizou rondas, mas até o momento não conseguiu pistas dos criminosos.
tribunahoje //