Precisando do resultado, o CRB tomou conta de todos os espaços do campo e desde os primeiros minutos pressionava o time do CEO, querendo de qualquer forma abrir o placar. E o gol não demorou a sair, na principal jogada do time, a bola parada.
GOOOOLLLL DO CRB! Cobrança de escanteio e o zagueiro Rodrigão sobe com muito estilo para testar para baixo e abrir o placar no estádio Rei Pelé. CRB 1 x 0 CEO.
O CRB continuou pressionando e criou chances com Rodrigo Dantas e Wanderley. O CEO por sua vez, tentou no final da primeira etapa em contra-ataque, mas não conseguiu empatar o duelo e o primeiro tempo acabou assim, com vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o CEO.
2º - TEMPO
GOOOOLLLL DO CEO! Neto Bala entrou na área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Nem bateu forte para empatar o jogo. CRB 1 x 1 CEO.
Com o empate da equipe visitante, a pequena torcida do CRB que compareceu ao Rei Pelé estava irritada e protestava. Porém, com dois gols seguidos o CRB conseguiu conter ao ânimos dos seus torcedores.
GOOOOLLLL DO CRB! Aloísio Pereira recebe na entrada da área e bate com estilo. O goleiro do CEO espalmou e a bola sobrou para o lateral Márcio Gabriel, que testou para o fundo do gol. CRB 2 x 1 CEO.
GOOOOLLLL DO CRB! Após cruzamento da direita, o atacante Wanderley se desmarcou da defesa e de peixinho marcou o terceiro do “galo praiano”. CRB 3 x 1 CEO.
Mesmo vencendo, o CRB tentou até o último minuto, mas não mexeu no placar e mesmo assim conseguiu uma importante vitória na luta pela classificação no segundo turno, que será decidido no clássico diante do CSA.
Enquanto isso,
Arrasador, CSA aplica sonora goleada no CSE em Palmeira dos Índios
Mas, desde o início do jogo o CSE não parecia aquele time embalado que vinha de goleada sobe o CEO. O CSA time da vez neste segundo turno, se mostrava mais seguro em campo e não demorou a abrir o placar.
GOOOOLLLL DO CSA! De atacante para atacante, em jogada rápida o artilheiro Roni passou para Junior Paraíba, que cortou a zaga e tocou na saída do goleiro Alex. CSE 0 x 1 CSA.
O jogo tinha a cara do CSA. O CSE até que tentava atacar, mas abria espaços para os contra-ataques poderosos do CSA. Numa dessas jogadas o time marujo, mais líder do que nunca ampliou o marcador.
GOOOOLLLL DO CSA! Em nova jogada de atacantes, Roni passa para Junior Paraíba que é derrubado pelo goleiro Alex, que também é expulso. Na cobrança, o artilheiro Roni bate bem e crava 2 a 0 para o CSA sobre CSE.
Nos minutos finais da primeira etapa, o CSE ainda tentou reagir. Joaninha fez grande jogada e passou para Peixinho, que desperdiçou chance inacreditável com o gol aberto. Aos 47 minutos o árbitro encerrou a primeira etapa com vitória do CSA por 2 a 0.
2º - TEMPO
Voltou a segunda etapa e o jogo parecia não ter mudado em nada. O CSE sem inspiração apenas assistia o CSA jogar. E o time marujo insistia, assustava e de tanto tentar, acabou chegando ao terceiro gol.
GOOOOLLLL DO CSA! Cruzamento na área, disputa de bola no alto e a bola sobra livre na pequena área, para o meia-atacante Willian César bater de primeira, colocado, para o fundo do gol. CSE 0 x 3 CSA.
A torcida do CSA, mais empolgada do que nunca ainda comemorava, quando o CSA de forma avassaladora marcou o quarto gol, sacramentando a vitória com muitos minutos de jogo pela frente.
GOOOLLLL DO CSA! A jogada era de Reinaldo Gaúcho que tentou duas vezes, mas a bola acabou sobrando para o meia Kel, que soltou a bomba para marcar o quarto do “azulão do Mutange”. CSE 0 x 4 CSA.
GOOOOLLLL DO CSA! O CSA estava mesmo arrasador em Palmeira dos Índios. De tanto tentar o atacante Reinaldo Gaúcho foi premiado. Após cruzamento de Jackson, o gigante azulino bem ao seu estilo testou para baixo, marcando o quinto. CSE 0 x 5 CSA.
Depois do quinto gol o CSA diminuiu o ritmo, enquanto CSE não tinha mais forças para reagir, sequer marcar o gol de honra. E assim o jogo foi finalizado, com goleada fantástica do CSA sobre o CSE.