30/09/2025 04:10:36

Municípios
13/04/2012 08:39:56

Homem mata duas jovens e escreve livro datalhando crime

Homem mata duas jovens e escreve livro datalhando crime
Jorge Negromonte assassino
Um caso para lá de macabro, em Garanhuns, em Pernambuco. Um sujeito de 50 anos, a mulher dele, de 51 anos e a amante, de 22 anos, mataram duas jovens, esquartejaram os corpos, e enterraram os pedaços no quintal da casa. Para completar, o homem, Jorge Negromonte, escreveu um livro, contando o crime em detalhes e ainda revelou que os três comeram pedaços da carne do mal, se referindo às duas jovens.

O assassino escreve que vê aquele corpo no chão, faz uma forca com uma corda e puxa o cadáver para debaixo do chuveiro, para que todo o sangue escorra pelo ralo. Em seguida, diz que sentiu um alívio, ao ver o corpo do mal sem vida.

As duas jovens estavam desaparecidas há dias e o crime macabro só foi descoberto porque os assassinos ainda roubaram o cartão de crédito de uma das vítimas e saíram fazendo compras nas lojas de Garanhuns. A família avisou a polícia, que verificou as imagens das câmeras de segurança e chegou aos criminosos. Os assassinos foram presos e a casa deles foi saqueada e incendiada por populares, revoltados com a barbárie.

7segundos //