A Polícia Civil já tem pistas dos autores dos disparos de arma de fogo que atingiram o menor M.P.S.S., 15 anos, na noite desta quarta-feira (11), no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
O menor, que segundo o pai é usuário de entorpecentes, pode ter sido vitima do tráfico, já que segundo informações da polícia, os criminosos são traficantes que agem na parte alta da cidade.
Em levantamentos preliminares a PC já sabe que M.P.S.S. teria ligação com seus algozes, e desde alguns dias vinha tentando se desligar do grupo, sendo esse o possível motivo para a tentativa contra sua vida.
O menor foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo atingido na região da virilha e pernas. O adolescente foi socorrido e levado a Santa Casa de São Miguel, de onde, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Guarnições da Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime e no hospital, onde foram colhidas informações que vão ajudar na identificação e buscas aos criminosos, que fugiram em uma moto, que não teve modelo ou placa identificado.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o menor não corre risco de morte.
alagoasweb //
j c nicacio