30/09/2025 04:14:10

Polícia
09/04/2012 09:41:29

Feriado da Semana Santa: Maceió registra 32 assassinatos

Feriado da Semana Santa: Maceió registra 32 assassinatos
Ilustração

O feriadão da Semana Santa foi marcado pela violência na capital alagoana. De quinta-feira (05) até o domingo de Páscoa (08), 22 pessoas foram assassinadas em Maceió.

 

Na quinta-feira (05) a polícia registrou dois assassinatos. Cícero Ricardo Gusmão e Antônio Francisco de Lima Júnior, morreram após serem atingidos por diversos disparos de espingarda e pistola, além de vários golpes de faca.

 

Na sexta-feira (06), após uma operação no Vergel do Lago, dois homens foram mortos após trocar tiros com policiais militares. Roberto Alan dos Santos, conhecido como 'Sapinho', e um jovem identificado apenas como Alisson, vulgo 'Vaca', ainda chegaram com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram no local.

Everton Luan Pontes, de 18 anos, e Gilberto Alves do Nascimento, de 35 anos, também foram executados a tiros no bairro do Rio Novo.

 

Em Messias, Marcos Luís da Silva, de 18 anos, morreu e outros três jovens ficaram feridos. Eles estavam bebendo quando foram surpreendidos por vários homens armados.

 

No sábado (07), um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no Conjunto Cidade Sorriso I, localizado no Benedito Bentes.

 

Na noite de ontem (08), Diogenes Costa da Silva, 30, foi assassinado com três tiros na cabeça no bairro do Clima Bom, em Maceió.


cadaminuto //

michele farias