Uma briga de casal quase acaba em tragédia, na tarde deste sábado, em Arapiraca. Após travar uma forte discussão com a esposa, Cláudio de Oliveira Silva, 49, pegou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo em direção à sua companheira.
O projétil atingiu a parede e depois atingiu de raspão a menor M.C.de.O.S, 9. O fato foi registrado na Rua José Saturnino de Almeida, no bairro de Canafístula, na periferia de Arapiraca.
Populares ligaram para o Centro de Operações Policiais (Copom) do 3º Batalhão Militar. Uma guarnição foi deslocada até o local e encontrou a dona-de-casa Maria Quitéria dos Santos, 42, juntamente com a filha que apresentava ferimento à bala.
Os militares realizaram rondas e constataram que Cláudio de Oliveira Silva havia deixado o local. Os policiais fizeram buscas e encontraram o revólver de marca Tauros no interior da residência, além de cinco munições intactas e uma deflagrada.
A garota foi levada até a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico e depois liberada para sua residência.
tribunahoje //
davi salsa