30/09/2025 04:01:08

04/04/2012 14:56:09

Em um espaço de 14 minutos, dois acidentes matam bancária e ten. reformado da PM na BR-104

Em um espaço de 14 minutos, dois acidentes matam bancária e ten. reformado da PM na BR-104
Beatriz Carolina: morte trágica

Dois acidentes em um espaço de 14 minutos e separados por 8 km ocorridos na tarde desta terça-feira (03) na BR-104 deixou um saldo de dois mortos: o primeiro sinistro registrado as 14:50 hs no km. 12 na zona rural de São José da Laje envolvendo um ‘treminhão’ Volvo de cor verde placas KGN-1508, matriculado em São Bento do Una Pernambuco que era dirigido por Gilberto Morais de 24 anos de idade, residente na Rua Dr., Oswaldo Maciel em São Bento do Uma, quando terminou de subir uma extensa ladeira, travou as rodas, invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente com o Corsa cinza, placas MUE-5894-São José da Laje - Alagoas, que era guiado pela bancária Beatriz Caroline dos Santos Ferreira de 26 anos de idade, casada (mãe de um filho de 4 anos), residente na Usina Serra Grande. A jovem senhora morreu no local.

Beatriz trabalhava em União dos Palmares no ‘Instituto Nordeste Cidadania’ (INEC) órgão ligado ao Bando do Nordeste. Era pessoa bastante conhecida e conceituada em toda região. Morreu tragicamente após efetuar serviços para a instituição que trabalhava na cidade de Ibateguara e no momento do acidente retornava para União dos Palmares. Seu corpo que ficou parcialmente esmagado foi retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Maceió, já que União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de IC e IML.

No quilometro 20 da mesma BR, desta feita na região da ‘Pindoba’ na zona rural de União dos Palmares, o tenente reformado da PM de Alagoas Manoel Trajano Lopes Filho ao perder a direção do carro que dirigia um Gol preto placas KGZ-1987-PE, caiu em uma vala lateral da rodovia, destruindo o veiculo parcialmente. Em função do impacto sofrido, o militar da reserva ficou bastante machucado a exemplo do seu filho que vinha como carona o vigilante Emanuel Trajano Lopes da Silva de 27 anos, solteiro, residente no Bairro de Fátima Quadra B em São José da Laje.

Na passagem para cobrir o primeiro acidente, a reportagem deste portal tentou falar com o ex-militar que era pessoa bastante conhecida na região, mas em função das múltiplas escoriações inclusive na cabeça, a vitima já estava semi-inconciente. O sargento Trajano como era conhecido mesmo aposentado prestava serviços a Prefeitura Municipal de São José da Laje. Curiosos que estavam no local disseram à reportagem que sua morte ocorreu quando recebia os primeiros socorros médicos. O ex-militar foi conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo e aguarda remoção para o IML, enquanto seu filho está em observação.

antonio aragão //

colaboraação - amanda-BNB


Galeria