30/09/2025 06:04:39

27/03/2012 10:35:29

Rapaz sofre emboscada nas proximidades da Delegacia Regional de União

Rapaz sofre emboscada nas proximidades da Delegacia Regional de União
Criança contou a história da emboscada

Moradores da Rua Santa Catarina (proximidades da Delegacia Regional) solicitaram por volta das 19:30 hs da noite desta terça feira (27) a presença da reportagem para registrar o local em que um jovem de identidade desconhecida foi surpreendido por seus algozes e por um triz não foi assassinado.

Os populares que solicitaram suas identidades fossem preservadas mostraram o local em que a quase vitima foi emboscada, cuja cena foi presenciada por uma criança de cerca de oito anos de idade. A menina, ainda assustada, disse ao repórter que ‘o rapaz vinha andando quando um homem em uma bicicleta veio, tirou o revolver da cinta e atirou, mas o tiro não saiu. O rapaz, então, pra não ser morto correu e deixou as sandálias bem aqui’ mostrou a criança assustada.

No local do atentado, as policiais militar e civil não conseguiram muitas informações, porque a exemplo de casos semelhantes inclusive de assassinatos ‘ninguém sabe, ninguém viu’, porém a policia civil acredita que se trata de acerto de contas em função do trafico de drogas, já que, segundo ficou apurado, nas proximidades existe uma casa suspeita de ser esconderijo de traficantes. ‘Nada é confirmado, mas estamos levantando indícios disse o chefe de expediente da Delegacia Regional de União dos Palmares Alberico Guimarães Junior. O policial Alberico também disse que o crime não se consumou porque a arma falhou.

antonio aragão //

Galeria