Na madrugada desta segunda feira dia 26 de março de 2012, um ônibus da empresa Progresso, que fazia o trajeto de Recife para Aracaju, foi assaltado por quatro homens armados e em seguida o mesmo foi abandonado na “Matinha da Tabela” a quinhentos metros onde o corpo da jovem Damaris foi encontrado em uma cova rasa.
Segundo os 16 ocupantes do ônibus um corsa de cor preta com os ocupantes apontando armas de fogo, emparelhou com o ônibus e anunciaram o assalto.
Três homens desceram e levaram os pertences dos passageiros e em seguida levaram o ônibus para um trecho de cana na Matinha da Tabela levando a chave do ônibus para dificultar a fuga.
Os passageiros empurraram o ônibus até as margens da rodovia e lá, pediram socorro. Uma guarnição da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro, ficou no local até a chegada de outro ônibus que continuou o trajeto para Aracaju.
A maioria dos passageiros ficaram chateados com a demora da empresa em atender as vitimas. “ Estamos aqui desde a madrugada, além de não chegar ninguém estamos com fome” Disse uma passageira bastante assustada.
alagoasnanet //
real deodorense