O poder devastador do crack tem feito a sociedade refém de um monstro que devora incansavelmente adolescentes, jovens, adultos e até idosos que tem caído nas garras negras da terrível droga e muitas vezes enveredado pelo caminho da criminalidade para sustentar o vício.
No último sábado, 24, um adolescente de 16 anos foi amarrado em um poste do Loteamento Vitória, depois de praticar vários delitos na localidade. Os moradores revelaram que o menor já era conhecido pelas ações criminosas no Loteamento, e cansados de esperar pela justiça ou temendo que ele fugisse, resolveram imobilizá-lo até a chegada da polícia.
Uma guarnição do PELOPES se dirigiu até o local onde o menor estaria amarrado e constatou o fato, sendo os policiais informados pelos moradores do Loteamento Vitória que a única solução encontrada para que o delinquente não evadisse do local antes da chegada da polícia foi amarrá-lo para que se acalmasse e o episódio não terminasse em algo pior já que o viciado portava uma faca peixeira.
Após retirá-lo do poste os militares revistaram o adolescente e com ele foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro, além de um cachimbo usado para fumar crack, uma caixa de fósforos e preservativos. O menor foi encaminhado á Delegacia Regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
aquiacontece //
rafael medeiros