30/09/2025 06:06:25

Municípios
09/03/2012 08:58:35

Criança é estuprada e assassinada em Cajueiro

Criança é estuprada e assassinada em Cajueiro
Polícia prendeu assassino de criança

Uma criança de apenas cinco anos de idade foi encontrada morta em Cajueiro, na manhã desta quinta-feira (8). Ela foi sequestrada e estuprada na noite de ontem (7), antes de ser assassinada. O responsável pelo crime seria um “amigo” dos pais da criança, segundo a polícia.

A vítima, identificada como A.K.S., foi encontrada em uma pequena ilha do Rio Paraíba, com um corte na orelha, hematomas pelo corpo e sinais de violência sexual. José Petrúcio Caetano da Silva, de 27 anos, teria confessado o crime na delegacia e foi detido.

História

Segundo o sargento Carvalho, da 4ª Companhia da Polícia Militar, os pais da criança estavam bebendo com José na noite de dessa quarta (7) na porta de sua residência. Passada meia hora, o acusado foi embora. Após algum tempo, os adultos deram por falta da criança e procuraram a polícia, informando-lhe o nome do “colega” como suspeito.

Por volta das 20h, os militares do GPM de Cajueiro encontraram José Petrúcio e o levaram para a Delegacia Regional de Viçosa. Lá, ao ser interrogado, ele teria confessado aos policiais ter matado a criança, mas negado o estupro.

José Petrúcio, no entanto, não disse o que teria motivado o crime. Os pais informaram à polícia que ele teria o hábito de presentear a criança com doces e que teria feito questão que a garota sentasse no seu colo enquanto bebia.

O acusado permanece na delegacia de Viçosa, à disposição da Justiça. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Caso semelhante

Outra criança de cinco anos também foi vítima de crime muito parecido em Maceió, no bairro do Clima Bom, em janeiro deste ano. O garoto, que havia saído de casa para ir à igreja acompanhado de amigos da mesma idade, foi assassinado a pedradas.

O corpo do menor foi encontrado com a bermuda abaixada, dando a entender que a criança, também neste caso, foi vítima de abuso sexual.

 

gazertaweb //

katherine coutinho