Mais uma criança acaba sendo vítima da violência humana. Desta vez o fato ocorreu no município de Cajueiro, localizado no Vale do Paraíba de Alagoas. Uma menor A. K. S com apenas cinco anos foi encontrada morta, após ser violentada sexualmente.
Com exclusidade, o EMERGENCIA190 teve acesso as informações através dos policiais, da 4ª Companhia Independente de Policiamento Militar que confirmou que a vítima foi vista no colo de José Petrúcio Caetano da Silva, 27 anos seria o criminoso, fato registrado na última quarta-feira (7).
José Petrúcio era bastante infiltrado com os familiares da vítima. A criança foi vista justamente no colo do acusado que estava bebendo, em frente a residência do pai da criança. O fato não despertou a atenção dos familiares da menina, que tinham confiança no assassino.
A prisão aconteceu, na quarta-feira quando moradores teriam visto o bandido saindo de um local que fica às margens do rio Ipanema, nas proximidades da ponte nova. O corpo da criança foi encontro, no início da manhã de hoje desovado numa ilhota, após constantes buscas da polícia militar.
O acusado foi transferido para delegacia regional de Viçosa devido a grande revolta da população que ameaçava invadir a delegacia. Durante depoimento, José Petrúcio confessou o crime.
Com a morte de A.K.S. já são cinco crianças assassinadas este ano entre os meses de janeiro até a primeira semana do mês de março deste ano em Alagoas. Duas delas foram mortas em Maceió, onde apenas um dos casos foi esclarecido. Os números são considerados pela Polícia Civil (PC) como alarmantes se comparados com o mesmo período dos últimos três anos.
emergência190 //
wadson correia