Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (5) com o roubo da única bomba d’água que fornece o líquido para que sejam realizados os trabalhos de necropsia nos corpos.
Ouvido pela reportagem do EMERGENCIA190, o diretor do Instituto, médico Gerson Odilon disse que esse é o quarto roubo registrado em menos de três meses.
O médico informou ainda que já foi aumentado o muro, mas a falta de segurança no prédio é um dos fatores que favorece a ousadia dos bandidos.
Para que os trabalhos de necropsia nos corpos não fossem suspensos, a direção do IML conseguiu emprestado uma outra bomba, até a situação seja resolvida. Como detalhe o Instituto fica localizado a poucos metros da sede da Central de Polícia.
emergência190 //
wadson correia e gustavo oliveira