A polícia ainda não tem qualquer informação que possa ajudar a identificar um jovem executado a tiros na manhã desta quinta-feira (01), na localidade conhecida como ‘Ladeira da Morte’, estrada que liga o Centro da cidade a parte alta, em São Miguel dos Campos.
Até o momento a polícia descobriu apenas que a vítima, que aparenta idade entre 20 e 25 anos, foi executada com pelo menos três disparos de arma de fogo, todos na cabeça.
Cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local, mas a quantidades de disparos ouvida por moradores das imediações foi de mais de cinco. “Só o IC poderá precisar por quantos disparos a vítima foi atingida”, esclareceu um dos policiais no local do crime.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, contaram a reportagem do AlagoasWeb que assistiram quando a vítima foi executada, “eram dois homens em um moto, eles abordaram o rapaz e já foram atirando”, contou a testemunhas.
A moto não teve modelo ou placa identificados.
Informações ainda não oficiais são de que a vítima seria usuário de drogas e sua morte teria ligação com tráfico, mas até o momento a policia não confirma a informação.
O caso foi informado as policias Militar e Civil, que estão no local e já acionaram os institutos de Criminalística e Médico Legal.
alagoasweb //
jc nicácio