A Policia de União dos Palmares registrou no inicio da noite desta sexta feira (24) o terceiro assassinato do dia ocorrido no Parque Industrial localizado na margem da BR-104 na periferia da cidade. A vitima foi identificada como o ex-presidiario Jose Antonio de Melo vulgo ‘Costela’ de 27 anos de idade, residente na Rua Padre Cícero no Bairro Nossa Senhora das Dores antigo ‘Vaquejada’ que foi assassinado com requintes de perversidade.
As equipes da Base Comunitária (Bairro Sagrada Família) e ‘Alfa’ do PELOPES avisadas do tiroteio se dirigiram ao local onde encontraram ‘Costela’ com a cabeça esmagada por uma pedra de aproximadamente 25 quilos e vários tiros provavelmente de revolver que atingiram suas costas e cabeça. Na dedução dos militares, pela posição em que o cadáver foi localizado, os assassinos alvejaram a vitima com tiros e quando esta caiu, tiraram seu capacete e esmagaram sua cabeça a pedradas.
Agentes da Delegacia de Branquinha sob o comando do Delegado Gustavo Pires que estão de plantão na Regional de União dos Palmares estiveram no local, arrolaram testemunhas e acionaram o IC e o IML em Maceió de uma feita que União dos Palmares e a região leste do Estado de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços.
No local do crime, curiosos, a imprensa e a policia assistiram uma cena comovente quando a mãe, a esposa e um filho de 8 anos de Jose Antonio de Melo ao avistar o cadáver entraram em estado de choque.
‘Costela’ já foi preso e processado pela Justiça de União dos Palmares por haver assassinado um desafeto alem de ser envolvido no trafico de drogas.
antonio aragao