30/09/2025 08:02:26

21/02/2012 04:04:18

Em União mototaxista foi assassinado próximo da casa onde morava; é o 2º crime na cidade em 24 horas

Em União mototaxista foi assassinado próximo da casa onde morava; é o 2º crime na cidade em 24 horas
Ronaldo foi alvejado 3 vezes no tórax

O mototaxista Ronaldo Vieira de Oliveira de 44 anos de idade, casado, residente na Rua Santa Clara de Assis no Loteamento Santa Maria Madalena na periferia de União dos Palmares foi assassinado com três tiros de revolver no tórax por volta das 22:05 hs desta segunda feira (20) a poucos metros de sua residência quando retornava da cidade de São José da Laje.

A guarnição ‘Alfa’ do PELOPES cujo Oficial de Dia é o Capitão Moacir, isolou a área e comunicou o fato a Dra. Aparecida titular do 22º Distrito da Capital de plantão na Regional de União que imediatamente requisitou o IC e o IML (União dos Palmares e a região da Zona da Mata não dispõem desta prestação de serviços ficando a comunidade em casos desta natureza na dependência de viaturas e pessoal disponíveis de Maceió) para a pericia no local e o recolhimento do cadáver.

Os agentes da Policia Civil que estavam arrolando testemunhas no local do homicídio chegaram a conclusão depois de verificar as marcas dos pneus e a posição em que ficaram a vitima e a motocicleta Honda Titan azul placa MUG-5734 matriculada em União dos Palmares que era conduzida por Ronaldo no momento do crime que os assassinos (que seriam dois segundo um popular que estava no local) eram pessoas conhecidas de Ronaldo  que chamaram pelo seu nome e ao parar para atende-los foi alvejado a queima roupa falecendo no local.

O inquérito aberto pela Delegada Aparecida será seqüenciado pelo Delegado Titular da Delegacia Regional de União dos Palmares Dr. Antonio Nunes.

Este foi segundo crime em União dos Palmares entre o domingo e a segunda feira. O primeiro aconteceu no Bairro Sagrada Família conhecido como ‘Mutirão’ ontem que teve como vitima fatal o trabalhador da construção civil José Jamesson Bezerra da Silva de 19 anos de que residia na Rua João Paulo II e foi atingindo por dois tiros de pistola provavelmente ponto quarenta nas costas e no pescoço.

A vitima participava de uma festa carnavalesca na casa do seu amigo conhecido como Cícero e foi baleado pelas costas sem chance de defesa. O crime foi as 18:00 hs.

antonio aragão //