Mais um caso de violência contra homossexuais foi registrado em Alagoas. Desta vez, o caso aconteceu no município de Jequiá da Praia. Segundo informações da delegacia um menor de 17 anos matou a pedradas um homem conhecido na cidade como "Osmindo", ele era homossexual assumido. O acusado, identificado como CSM, já confessou o crime e está preso.
Segundo as primeiras versões “Osmindo” estava bêbado em uma das ruas da cidade depois de brincar o carnaval, na noite de ontem ( sábado 18). O menor o encontrou, manteve relações sexuais com ele e depois o matou a pedradas. As informações dão conta de que ele ficou totalmente desfigurado, mas ainda vivo, foi levado o hospital da cidade de Coruripe, onde faleceu.
Já o menor contou para o agente Ricardo, da delegacia de Jequiá, que não manteve relações com “Osmindo”. Ele contou que estava na rua, quando foi abordado pela vítima que lhe pediu o cigarro. “ quando eu fui entregar ele puxou minha volta, ai eu tive raiva, brigamos e eu no matei”, teria dito o menor ao chegar na delegacia.
Segundo o policial que efetuou a prisão a versão não é consistente. Segundo ele Osmindo era uma pessoa conhecida na cidade e pacata. Além do mais a vitima estava bêbada e sem condições de brigar. “ Além disso, o menor matou e foi para casa dormir. Quando prendemos ele, tivemos que acordá-lo”, disso o policial demonstrando grande indignação.
tribunahoje //
joão dionisio soares