30/09/2025 08:02:27

Municípios
19/02/2012 12:52:56

Jovem é assassinado em via pública de Coruripe

Jovem é assassinado em via pública de Coruripe
Delegacia de Coruripe

O jovem Jemerson dos Santos, de 22 anos, foi executado, ontem à noite, numa das ruas do bairro Pernambuco Novo, no município de Coruripe. Ele foi supreendido por três desconhecidos armados que já se aproximaram atirando.

 

Militares do 11º Batalhão foram mobilizados e ouviram de populares que o rapaz não teve tempo algum de correr. Enquanto passava em via pública foi baleado e morreu instantes depois.

 

Os policiais acreditam que os bandidos estavam de ‘tocaia’, somente esperando que a vítima passasse pelo local. Quando consumaram o homicídio, fugiram correndo. Não se sabe, pelo menos por enquanto, se Jamerson tinha alguma bronca ou envolvimento com o tráfico e consumo de drogas. A Polícia Civil inicia, após o Carnaval, a investigação em torno deste homicídio.

 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Antes, peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os primeiros levantamentos na cena do crime.

ojornal-al //