30/09/2025 07:43:55

Municípios
16/02/2012 23:46:39

Estudante sai de casa com CPU e desaparece durante a madrugada

Estudante sai de casa com CPU e desaparece durante a madrugada
Jocielly desapareceu e familia está preocupada

Parentes de Joycielli Rodrigues dos Santos Lopes, de 16 anos, encontram-se desesperados em meio ao seu desaparecimento, que completa 11 dias nesta quinta-feira (16). A mãe da estudante, Lucélia Rodrigues dos Santos, explicou à reportagem da Gazetaweb que a garota saiu de sua residência em Passo de Camaragibe, na madrugada do último dia 05, levando uma peça de computador – denominada CPU – e não deu mais notícia.

Ao ser questionada a respeito de algum problema envolvendo Joyce, como era conhecida, Lucélia informou que a filha sempre frequentava redes sociais, bem como adorava falar ao celular, seja na presença da família, de amigos ou sozinha. “Joyce vivia ‘pendurada’ no telefone e eu perguntava quem era e ela não dizia nada; às vezes, ficava até cochichando de forma misteriosa”, relatou, acrescentando que uma tia da vítima, tendo conhecimento de sua senha, acessou o facebook de Joycielli e percebeu que uma mulher desconhecida havia “mexido” na conta da vítima.

No início da manhã, após o desaparecimento, a família procurou a adolescente pela cidade, mas sem sucesso. Já no dia posterior, a menor entrou em contato com a família, garantindo estar tudo bem; entretanto, não informou detalhes do local. “Só disse ‘mainha, não se preocupe comigo, pois está tudo ok. Não posso dizer mais nada’, e, depois, desligou. Ficamos sabendo, com pouco tempo, que um homem iria deixá-la em São Luís do Quitunde, para onde fomos imediatamente e não encontramos ninguém; mesma coisa em um supermercado aqui em Maceió, e a minha aflição só aumentou. A gente acha que ela planejou tudo”, desabafou Lucélia ao confirmar que, no dia 07, recorreu à polícia para realizar o Boletim de Ocorrência (BO).

Conforme a mãe da adolescente, a filha não criava problemas em casa e jamais envolveu-se com bebida alcoólica ou drogas. “Ela falava muito em um rapaz chamado Vinícius, mas também me escondia muito sobre tudo”, acrescentou.

Quem obtiver informações acerca do paradeiro de Joycielli Rodrigues dos Santos Lopes pode entrar em contato através dos telefones (82) 9951-3551, 8135-4259 ou 8131-3063.

 

gazetaweb //

jobinson barros