Envolvimento com o tráfico pode ser a causa da morte de mais um jovem na noite deste domingo (12), em São Miguel dos Campos.
Gilson Joaquim dos Santos, 24 anos, foi executado em via pública após ser abordado por três homens armados que não lhe deram qualquer chance de defesa, “ele ainda conseguiu correr, mas tombou logo após ser atingido por mais um tiro”, contou uma testemunha.
O jovem foi morto a poucos metros da Igreja Assembléia de Deus, em frente à Praça Augusto Sertão, no bairro de Fátima, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
No local do crime, moradores da localidade comentaram que o jovem seria usuário de entorpecentes e sua morte teria ligação com o tráfico. “Não faltou conselho para que ele não acabasse desta forma, mas não deu ouvido e está ai o resultado”, falou um senhor se dizendo parente da vítima.
‘Gil’, como era conhecido, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel, chegou a ser acionado e foi ao local, mas em procedimento constatou que o jovem já estava em óbito e nada mais pode ser feito.
O crime foi comunicado a 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos e uma unidade de Radiopatrulha, sob o comando do sargento Jota Maria, está no local, “já informamos o crime a Polícia Civil, que já solicitou IC e IML”, informou o oficial PM.
alagoasweb //
jc nicácio